Sempre há um começo!
A Tiki Games nasceu com a missão de tornar sonhos em realidade, hoje pode até parecer simples, mas no passado trabalhar com jogos em qualquer área, era um feito para poucos.
Provavelmente todo jogador já pensou em criar seus jogos e fazer seus próprios mundos e a Tiki Games nasceu dessa vontade. Unindo laços de amizade com a paixão com jogos, Pélaghos nasceu, de quatro corações gerou-se um filho, mas de um quinto coração, nasceu o lar do Pélaghos a Tiki Games.
A Tiki tem coração de mãe, assim como seu fundador e abriga milhares de ideias e projetos, vale ressaltar que a Tiki tem amor incondicional a jogos Brasileiros e valoriza mercado nacional.
A Tiki Games vem com objetivo de ser uma editora de jogos que consiga ser uma com seu público, prezando pelo indivíduo, seus gostos e suas ideias.
Renan Campagnolo, em vida foi apreciador de uma amplitude de jogos, dos físicos aos digitais, começou cedo o interesse no mundo dos games e seu contato com os títulos só aumentava o desejo de um dia trabalhar no ramo de jogos e na primeira oportunidade, agarrou-se no projeto Pélaghos e finalmente a paixão virou um trabalho, continuando em cima do seu sonho, fundou a Tiki Games, junto ao seu pai e seu amigo.
Thiago Mello, do Atari até o PC Gamer, do RPG para o live e do Xadrez para jogos de tabuleiros modernos. Com um grande conhecimento e consumo de títulos variados, surgiu a vontade de criar jogos. Começou a estudar sobre game design por conta e mais tarde veio a fazer um curso na área. Fundador da maior comunidade de game designers de jogos de tabuleiro do Brasil e criador do projeto Pélaghos, foi bem-sucedido no seu primeiro financiamento coletivo. Foi convidado a integrar a Tiki Games com o objetivo de criar jogos ambiciosos.
Milton Campagnolo, amante da tecnologia, atualmente dirige uma empresa no ramo de TI, é um dos pivôs de crescimento da área na região onde atua, hoje encara o desafio de ser o comandante da Tiki Games e fazer os dados rolarem.